TEORIA DA LIBERTAÇÃO

Publicado: 22 de outubro de 2008 por Bill em A Vida

 

 

Traição. 

O que é trair? É o ato em si, ou é o fato de saber que está sendo traído? 

Fidelidade = lealdade? 

Tava falandu com a Bru hj, que todos os casamentos que eu conheço, são relacionamentos desgastados e infelizes. Pq? Sei lá, talvez seja por comer arroz e feijão todo dia (nos dois sentidos) amanhecer do lado da mesma pessoa todo dia, “comer” a mesma gororoba todo dia, ver a mesma pessoa todo dia. Enfim, todo dia. Rotina. A mesmice destrói qualquer tipo de relacionamento e isso significa que o amor acabou? Nem sempre, mas, velho, não há amor que resista ao tédio de um relacionamento monogâmico.

Bill! Seu depraravado! 

Ora, em outras sociedades poligamia é algo absolutamente normal e isso torna um ‘casamento’ incrivelmente mais excitante. Imagine as intrigas, os ciúmes. Cara, todo dia vc vai ter uma foda diferente pq um companheiro vai querer mostrar que é melhor que o outro. E isto na cama, pq essa rivalidade vai existir em todas as ramificações do relacionamento, seja no amor, seja na amizade, no dia a dia a discórdia cria dispusta que cria movimento e o que mata nossos casamentos? A dengue, essa maldita pasmaceira todo dia. A malfadada rotina. 

Mas estou me desvirtuando… o assunto era traição.

Estaria eu traindo se minha companheira não sabe o que estou fazendo? Pode uma pessoa sofrer pelo que ela desconhece?

Imagine agora uma casamento desgastado, em que a esposa vive infeliz e até mesmo pensa em se matar almaldiçoando sua vida. Imgine que essa mulher traia o marido. Ela deu a melhor trepada da sua vida. No outro dia a mulher está feliz, sorridente, não briga, não está estressada e dá bom dia pra todo mundo. O marido se entusiasma com a nova postura da mulher e lhe traz chocolates quando volta do trabalho, a leva pra jantar no outro dia e após seis meses eles voltam a transar.

A traição num caso como esse foi ruim?

Mas o que acontece depois? A mulher, consciente de sua traição, vê entaum o marido amoroso que tinha e não dera valor, sente-se culpada e começa a ficar infeliz de novo… Percebem?

Ela se culpa, mas seu marido não era amoroso antes de sua traição e seu casamento era um desastre sem tamanho, mas ela se culpa da mesma forma porque acredita que fez uma coisa “errada”, algo imoral. Ela foi ensinada a respeitar o matrimônio, que adultério é um dos pecados apontado pelos dez mandamentos e que ela vai pro inferno por causa disso. Mulher tem que ser fiel, do contrário é uma vagabunda, vadia, prostituta barata que dá e nem cobra…

Enquanto que o homem quando é infiel é encarado como uma coisa natural que quase sempre resulta em perdão, já a mulher é apedrejada em praça pública, condenada pela moral da sociedade. Nem pode mais comungar na Igreja!

É isto que significa a teoria da libertação. Libertação das amarras de uma sociedade hipócrita, que trai e naum admite. Pq trai. 90% dos casados já trairam em algum momento da vida. Os outros 10% se naum trairam ainda estaum em fase de separação e o divórcio já está em processo. 

Conhecer outras pessoas, naum apenas conversar mas transar enriquece qualquer pessoa. Pense na conversa, quando vc conversa com alguém vc absorve muitas idéiase aprende dezenas de coisas novas, quanto mais vc conversa mais vc aprende, um milhão de besteiras e até mesmo como salvar uma pessoa que está se afogando. Do mesmo jeito é o sexo, quanto mais vc faz mais vc aprende e isso enriquece qualquer relação. a mulher naum gosta de dar o cu, beleza, outra dará, ele num vai viver infeliz porque sua mulher naum dá o cu. porque ele comeu um e naum gostou. O melhor é que ele naum precisou forçar ela a dar.

Isto é verídico, minha prima me contou. O engraçado é que hj ela dá. E ela gosta. Muito. 

Libertar-se dessa monogamia boba mas sem perder sua lealdade. O respeito. Respeitar é a única verdade num relacionamento. Só. tudo o mais são mentiras (nos melhores casos) e ilusões (nos piores casos).

 Fidelidade. Penso em coração, naum em corpo. Embora seu corpo esteja ali e vc goste disso, o seu coração naum é daquela pessoa. Aliás o coração nem da sua companheira é e nem seu. Ninguém é de ninguém. A confiança não está na proibição, mas justamente na liberdade de escolha. Véi, isso é massa. O amor consiste em amar e não em ser fiel. É estupidez atrelar uma a outra, o que não siginifica que não possam ser associadas.

Liberdade de amar e de transar. 

“Ame a todos como a ti mesmo”

Adoro Jesus, sempre penso que quando ele fala que aquele que nunca pecou atire a primeira pedra. Ele, Filho de Deus, não atirou pedra nenhuma…

Anúncios
comentários
  1. Giuseppe disse:

    Ciao.Il mio nome è Giuseppe Ricotta, sono di Palermo e appartengo alla classe 1985.Io sono un irc vip, ossia una persona divenuta celebre in tutto quel mondo che riguarda ircnet e tutto il web in generale.Io
    sono un esibizionista tendenzialmente riservato, che gode nel farsi
    conoscere tramite il web imponendosi anche laddove non richiesto.Molta
    gente dopo aver visto i miei video su youtube, mi reputa un idiota
    oppure mi odia per il semplice fatto che io mi pubblicizzi.Ovviamente in entrambi i casi io me ne strafotto, sia degli insulti sì come dei commenti denigratori che mi lasciano.Alcuni invece vengono attratti dai miei esilaranti video e diventano miei fans. x°DColgo
    quindi l\’occasione per invitarti a visionare tutte le mie
    interpretazioni su youtube, sarà sufficiente cercare: Giuseppe RicottaAltrimenti puoi anche accedere cliccando quì.Ti invito, altresì, a visitare il mio blog: http://www.incredibile.tkAll\’interno puoi trovare anche il forum, attraverso il quale puoi pormi qualsiasi domanda.Non dimenticare di firmare il guestbook.Grazie per la cortese attenzione.Con affetto: Giuseppe Ricotta..† B[4]r7` for president.™ †

  2. ╬✞Nadir spaces disse:

    x te
    S\’i\’ fosse foco, arderei \’l mondo
    S\’i\’ fosse foco, arderei\’ il mondo;s\’i\’ fosse vento, lo
    tempestarei;s\’i\’ fosse acqua, i\’ l\’annegherei;s\’i\’ fosse Dio, mandereil
    en profondo;s\’i\’ fosse papa, serei allor giocondo,ché tutti \’ cristiani
    embrigarei;s\’i\’ fosse \’mperator, sa\’ che farei?a tutti mozzarei lo capo
    a tondo.S\’i\’ fosse morte, andarei da mio padre;s\’i\’ fosse vita, fuggirei
    da lui:similemente faria da mi\’ madre.S\’i\’ fosse Cecco com\’i\’ sono e
    fui,torrei le donne giovani e leggiadre:le vecchie e laide lasserei
    altrui.
    Cecco Angiolieri
    buon Weekend aricyao
    nadir

Comente! Quebre as leis!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s