O Meu Poema e o Poema D’Ela

Publicado: 24 de setembro de 2009 por Bill em Tudo Mais
Tipo, num sei cozinhar…
Daí pensei em como seria a mulher perfeita pra mim
A mulher perfeita seria aquela que
Me respondesse assim!!!

POEMA ESCRITO POR MIM:


Que feliz sou eu, meu amor!


Já, já estaremos casados,


o café da manhã na cama,


um bom suco e pão torrado



Com ovos bem mexidinhos


tudo pronto bem cedinho


depois irei pro trabalho


e você para o mercado



Daí voçê corre para casa


rápidinho,arruma tudo


e corre pro seu trabalho


para começar seu turno



Você sabe que de noite


gosto de jantar bem cedo


de ver você bem bonita


alegre e sorridente



Pela noite mini-séries


cineminha bem barato


nunca iremos ao shopping


nem a restaurantes caros



Você vai cozinhar pra mim


comidinhas bem caseiras


pois não sou dessas pessoas


que gosta de comer fora…



Voce não acha querida


que esses serão dias gloriosos?


Não se esqueça meu amor


que logo seremos esposos!



POEMA ESCRITO POR ELA:


Que sincero meu amor!


Que oportuna tuas palavras!


Esperas tanto de mim


que me sinto intimidada



Não sei fazer ovo mexido


como sua mãe adorada,


meu pão torrado se queima


de cozinha não sei nada!



Gosto muito de dormir,


até tarde, relaxada


ir ao shopping fazer compras


com a Mastercard dourada



Sair com minhas amigas,


comprar só roupa de marca


sapatos só exclusivos


e as langeries mais caras



Pense bem,que ainda há tempo


a igreja não está paga


eu devolvo meu vestido


e voce seu terno de gala



E domingo bem cedinho


prá começar a semana,


ponha aviso num jornal


com letras bem destacadas


HOMEM JOVEM E BONITO
PROCURA ESCRAVA BEM LERDA
POR QUE SUA EX-FUTURA ESPOSA
MANDOU ELE IR À MERDA!!!!!!
BOA NOITE BILL!!!!

MINHA RESPOSTA:

Ei, não pense mal de mim!!
Pois que foi tudo arranjado
O poema era pra encontrar
aquela que o repudiasse!!!

HOMEM JOVEM E BONITO
PROCURA POR ELA
PORQUE MINHA FUTURA MULHER
ME MANDOU IR À MERDA!!!!!!
BOA NOITE BILL!!!!

Comente! Quebre as leis!

