Aguá mole, pedra dura – O que a imprensa não noticia

Publicado: 20 de maio de 2012 por Bill em o Universo
Tags:, , , , ,

Uma das minhas constantes preocupações aqui no Breaking The Law é expor a manipulação da informação que a imprensa (tanto nativa quanto estrangeira) costuma fazer. Olhando para nosso umbigo quadrado aqui no Goiás, tenho me surpreendido com a baixa popularidade do governo Agnelo. Tudo bem, convenhamos que o governador não é o campeão em simpatia (curioso por que o homem é bastante simpático) – acho que é uma característica do lula escolher políticos mais entrincheirados, vide Dilma e Haddad – enfim, o caso é que, de onde vem essa minha surpresa se a pessoa do governador não tem mesmo aquele apelo popular? Ora, por contraste, claro! Basta lembrar a desgraceira que foi o governo anterior (inclusive os provisórios). Vc pode não ver grandes avanços nesse governo, mas a coisa tava muito feia, “como nunca antes na história” – como a mídia adora folclorizar tentando desacreditar a verdade dessas palavras – do DF. É de se imaginar a dificuldade pra arrumar a casa em tais condições. Sejamos francos, não é só por conta do pouco carisma e nem das dificuldades de uma transição complicada essa imagem negativa que o governador tem ganhado. Já diria minha vózinha: tem caroço nesse angu. Não é coisa de petista (sou um petista que votou no arruda ((vou pro inferno pro causa disso, tenho certeza)), é coisa de um brasiliense que tem estranhado um governo que não fede nem cheira, mas que tá sempre sujo. De fato, o estouro do caso cachoeira revela o papel determinante que a mídia tem desempenhado para destruir as chances do PT se reeleger por essas bandas. Chega de blá blá e vamos as escutas da PF.

Uma hora a pedra fura… ainda bem que a PF pegou esquema antes

Mas não se enganem, depois que a poeira baixar, virá mais por aí. A família Roriz tem bala na agulha pra derrubar muita gente, muita gente que está no GDF inclusive, vão tentar puxar o governador pelas más companhias. Pode ser que no fim o governador esteja de fato envolvido? Pode, mas não custa nada confiar na Justiça antes de condenar sumariamente, como vi muita gente fazendo. Sugiro que fiquemos um pouco mais atentos. Mais do que de costume. Sugiro que ajudem a divulgar as informações “esquecidas” pela mídia. A população brasiliense não pode ser refém dessa máfia novamente.

FONTE:

http://www.jornalimpactodf.com.br/p5.html

Anúncios
comentários

Comente! Quebre as leis!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s