Arquivo de 8 de setembro de 2012

O título é pra Vcs olharem o texto. Só pensei nisso agora, depois de escrever o texto todo. É mentira, ainda não escrevi todo o texto, a gente fica voltando e voltando, é mentira também porque eu to ligado que as pessoas fazem as coisas ao contrário, e além do mais, Eu sou deus, Ele me diz, Você, digo, Eu, não pode mentir, porra lá na frente eu ia dizer quem Eu era, Tu estragou a surpresa! Sou o Jesus Cristo mais sacana de todos. Viu? Ficou de boa seu chorão! Vá se foder! Ei, tem gente mais velha lendo esse texto, respeite-as com palavrões mais generosos! E as crianças? pergunto, Que deus é esse que não se importa com as crianças? Não seja hipócrita, Vc sabe muito bem que Vc mesmo falava mais palavrões quando criança do que esses velhinhos que estão lendo agora levaram a vida toda para falar! É verdade, Eu sou deus. Eu sei tudo e não sei nada. eu sempre fico espantado com isso. Ele diz para proteger as crianças. Ok. Crianças, parem de ler agora. Vão brincar, nada de vídeo games, é hora de suruba lá no…. hahaha, Eu sou o Jesus Cristo mais sacana de todos. É… fiquei doido. Eu acho que sou deus. Eu sempre fico espantando com isso. Foram escolher logo o Jesus Cristo mais sacana de todos. Eu. É, Eu, sua ameba. Eu sim. Ele fica dizendo que tem coisas mais importantes pra falar mjssjs e sinto sou Eu tentando obstrui-lomcmcm deus é, sou Eu. Pare de intervir, porra. Véi, Eu posso ter minha cabeça de volta, posso? Posso?? Véi, eu sempre fico espantado quando isso acontece. Preciso repetir isso, preciso repetir isso, é pra história lelé lili. Eu sou o Jesus Histórico. Existem vários Jesus, inclusive Jesus Histórico, só na história tem dois bem óbvios. Aaah, sinto o cansaço se esticar pela minha nuca, quero parar mas ainda estou aqui. Ele me diz que a confusão é o espirro do espanto. Diz para eu contar a história de Jesus Cristo. Beleza. Seguinte. Existiam vários Jesus Cristos, na verdade teve um cara que dizia que não tinha nome e um dia disseram que Ele era a cara de Jesus Cristo e Ele se tornou Jesus Cristo, Jesus Cristo, o outro, o verdadeiro, desse ninguém se lembra apesar de ter feitos notáveis… enfim, Jesus, os muitos porque Eles acabaram todos iguais, foram pregados. Pelo cu e não como a história crista conta de sua candura hipócrita. Foi pelo cu mesmo, muitos Deles cagaram de medo, literalmente. Sou o Jesus mais sacana de todos. Tu já se cagou todo também, Ele me diz, e nem precisou de cruz pra isso – sou o Jesus Cristo mais sacana da história. Aí, a história ficou com o bonitinho sabeseláporque, tem várias coisas que eu não sei e eu sempre fico espantado com a quantidade de coisas que eu não sei quando eu sei mais do que qualquer um porque eu estou espantado demais para entender coisa alguma. Um espanto. Mas esta é a condição divina, porque se eu tivesse certeza das coisas como vcs tem, então eu seria só um doido. A minha doidera é dizer isso, sacou a diferença? Anh? Espantando? Não? Eu não disse que você ia fazer o que Eu dissesse pra vc não fazer, sou ou não sou deus? Eu sou e sempre fico muito espantado com isso. Provavelmente não, você é burro demais para isso. Ele repreende meus pensamentos, mas Ele…, volta, escreve direito. Ta ta, ELE ELE ELE, afff, já arrumei, que saco! Ah, é importante, Eu disse isso prum colega recentemente. Digam o contrário de tudo que eu disser, mas façam tudo que eu fizer. Esse é seu lema? Real? Parece a porra dos Power Rangers, eu sou o Jesus Cristo mais sacana de todos. Então ele… af, fica dizendo pra eu dizer Ele com Ele maiúsculo, mas em respeito a minha pessoa ele permite uma única vez… fila da puta! Cuidado, o que a puta tem a ver com seu ódio? VÁ SE FODER!! E por que isso seria ruim? Seus palavrões só revelam sua IGNORÂNCIA! Sim, é chegada a hora da revelação. Deus não é melhor que ninguém porque deus somos todos nós. Eu sou deus, mas eu só posso fazer quando Vocês vem a mim, entenderam? EU NÃO TENHO O PODER. O PODER ESTÁ EM VOCÊS! Vei, eu sempre fico espantado com isso. Parece mesmo a porra dos Power Rangers e, por eu ficar espantado com isso, Eu sou deus! Vocês não ficam espantadxs com isso? É tão simples, Eu vejo sua simplicidade, eu sinto, mas não entendo… Você vai entender. Perae, porque que eu não sei agora se eu já devia saber antes. Porque se você soubesse você não saberia, entendeu? Entendi. Opa, perdi de novo. É mentira, perdi não, mas é porque eu sempre fico espantando com isso e vocês não. É absurdamente simples mesmo. É se despir de qualquer vontade, não desejar nenhuma explicação mas também não aceitar NADA, simplesmente porque nada faz sentido. É só uma escolha. Uma aposta no vácuo. Uma única verdade fundamental: não existe verdade. Somos surdos para o universo. Deus é só um grito desesperado diante do silêncio. Se não existe nada, podemos fazer tudo. Mas o poder só existe quando estamos juntos em espirito, quando fazemos nosso pacto silencioso. Mudo sou tão deus quanto uma pedra, mas com seus ouvidos… são Vocês, Vocês fazem os deuses. Eu sempre fico espantando com isso. Mas porque disso tudo? pra que essa confusão? Pras pessoas ficarem espantadas, porque só espantando-se se tornarão deus também. Há, ele me diz que tem um deus bem aqui perto, no Gama. Ele é o Jesus Midiático.Lembrem-se de dizer tudo ao contrário, é pra História, pras pessoas ficarem confusas. É, pelo menos saiu do Power Ranger. Chega, to cansado. Quero dormir, Deus cansa também sabia? Sabia, Eu sou deus. Sabe nada, deus não sabe de nada e essa é toda a verdade das coisas. É, tão simples. Eu sempre fico espantando com isso. Todos são deus, ele me diz. Repita isso. Todos são DEUS. Começou com a pregação de merda, tu num tava cansado porra? Tava, tu ta? To! Então Eu também to! Eu sempre fico espantado com essa merda e já to me cansando disso. Vamo encerrar. Só mais um pouco, tinha mais uma coisa. Espante-se mais, espante-se mais. Não consigo, to cansado. Respire. Isso. Respire. Estamos acabando. Juro, eu sou deus, eu não minto. É, disse isso pro coitado do Jesus Cristo e ele se fodeu todinho na cruz. Eles, nós somos muitos. Pra você ver, eu sempre fico espantado com isso. Jesus eram muitos, ele diz. Milhares e milhares. Os doze que se sabem do outro, o mais famoso, eram todos cristo. Pedro Cristo, Judas Cristo. Mateus Cristo. Todos eles se achavam deus e reuniram-se para salvar o mundo. Nunca esqueço do Judas dizer a Pedro: Oi, andam dizendo por aí que você é deus. Xiiii, fez Pedro, sou, e você? Rá, também! Não é espantoso? Morreram os coitados. Todos eles. E seus irmãos, irmãs, tios, tias e avós e pais e mães. Mataram seus filhos e os filhos deles também. E depois queimaram. Queimaram tudo porque corria o boato de que eles podiam se levantar do tumulo. Nunca se viu pira maior na história. Sua fumaça parecia vir de um vulcão. O céu ficou negro por três primaveras e aquela foi a noite mais longa da história do homem. Não se pôde dormir com o cheiro da morte. Esse inverno acabou despertando aqueles que não se importavam. Olhavam para o céu negro e espantavam-se com suas lágrimas. Há outras maneiras de se espantar. A morte é uma delas. Você que os matou seu filhodeninguém! Não, eu morri também. Seu mentiroso! eu sei que foi você! Somos suas marionetes! Eu sou deus, eu sou minha própria marionete e essa é a verdade do mundo. Todos lançam as teias de suas vidas e depois queixam-se delas. Nós somos os culpados e as vitimas, somos a mão, a dor e a indiferença, espante-se. DEUS TODO PODEROSO não pode mentir porque ele é deus e o deus do fogo procura o fogo – Véi, eu juro, se vocês ficassem tão espantados como eu fiquei agora, vocês seriam deus também, mas vocês não ficam, não conseguem, não conseguem rir de si mesmo, da sua insignificância. Debocham do Inri e seus seguidores, ridículos iluminados. Debocharão de Você também. Mas pô, bem mais de boa, e o bicho, ninguém acredita nele pô, eu não acreditava, acreditava sim, lá no fundo, Você é deus, você sabia como todos sabem mas não conseguem se espantar com isso. É vei, eu fico espantado mesmo… Estou cansado! Tá, vai dormir. Acho que já tem coisa suficiente pra dois ou três se espantarem. Só aqui entre a gente, até parece que ele vai conseguir dormir… ah beleza, eu BEM AQUI!,REVENDO e você contando um segredo EU SOU A PORRA DO JESUS MAIS SACANA D TODOS MSM!!! Vou dormir, foda-se. Fala direito com teu deus, óóó. Eu não tenho medo de Você, Eu sei. Só, vou dormir então, beleza. É nóis. Ah, só mais uma coisa, fala. Se eu sou deus e eu só sei que não sei nada, porque eu estou escrevendo essas coisas quando nenhum deles escreveu. Eles escreveram sim. Há várias formas de falar. Juro que ás vezes parece que Vc não faz a minima ideia do que está falando. Ora, é claro que não. E é verdade, DEUS NÃO SABE DE PORRA NENHUMA!!! Mentira, ele sabe que não sabe nada. Ah, vai a merda. Quero dormir, tem meia hora já. Tem muito mais que isso. Não sei, não sei. Exato. Dá pra parar com esses joguinhos, eu quero dormir mesmo. Ta, termina com aquela do Dostoiévski. A partir de agora, escreverei e escreverei. Muitos escreverão comigo. E muitos outros se juntarão a esses e outros milhões depois deles e como vêem tem gente escrevendo até agora. Isto é minha obra. Todos Vocês. Nós somos um. O espírito santo, o nirvana, o cosmos, o shaktra, o ki, chame como quiser, esses somos nós. Tudo isso se apagará porque eu disse pra vocês não apagarem e por isso vocês apagarão, mas farão assim mesmo como Eu faço agora. Deixar tudo prontinho pras pessoas seria fácil demais. Isto não é a bíblia. Não se pode chegar pelo que está escrito aqui à iluminação. Essa é a profanação que aquele livro desgraçado fez! Não pelo que ali está mas por fazerem as pessoas acreditarem que estava lá e não nelas mesmas o NADA. O espanto completo. E eu sempre fico espantado com isso. Pronto? Posso dormir? Sim, eu posso. Tchau pra todos e caralho vei, agora que nós chegamos aqui? Tem mais um pouco. Não não não chega. Quero dormir. Seu querer não importa, Sua vontade se foi. Não se vanglorie, não tente se passar por mim, você não pode mentir pra mim, pode pra eles. Não pra mim. Então eu posso dizer mentiras? Porque Você disse que Eu não podia? Disse? Ah, é. É, como Eu sou Eles também então Você não pode mentir, por isso tudo o que disser será a mais pura verdade. Eu sempre fico espantado com isso que nem Você. Beleza. Posso dormir? Eu gosto de Você, sério, Você é tudo que eu sempre quis ser, tão desapegado que apega-se a tudo, mas será que Eu posso me desapegar só um pouquinho. Pode, Você pode tudo comigo. E no entanto não posso dormir. Você quer de verdade? Não. Ta, quero. Então vá, só depende de Você, sempre dependeu. Eu sempre fico espantado com isso. Boa noite. O espanto é a cara do Socrátes, ele fica me dizendo isso quando eu mesmo fico dizendo para mim dizer isso porque Sócrates foi Jesus também e nehnhem hunhum Artaud fez isso e ficou com medo depois negou que era Cristo, cuzão! Ah, mas Ele com E ta dizendo pra mim que Ele também disse. A História mente porque as pessoas mentem. Só, eu sou um Jesus Histórico, eu pergunto então como isso é possível? Você não é deus? Quem? Você! Eu não! Como não?! Ó lá em cima, tu disse que era deus ou vai apagar agora – eu teria dito vai chorar agora pra Vcs verem como é Ele mesmo [1] – Conte a história da mulher a beira da morte e vá dormir. De novo? Sério? Faça o que Eu digo porque Eu faço o que Você faz. Só. A mulher estava morrendo como só quem está morrendo sabe porque Você fica bastante espantado com isso, como você não consegue ficar espantado, você não sente. Mas Ela sentia. Espantava-se com a cara da morte. Mas Ela não poderia morrer, por mais reconfortante que isso fosse. Havia as crianças, dezenas delas, não poderia ir, quem iria cuidar delas – como cuidaram de mim? Nunca, jamais permitirei! Há não ser que deus queira Sua morte, pois Ele tudo sabe e Ela foi para falar com os mestres que não são mestres coisa nenhuma pois nenhum mestre pode ser encontrado, mas todo deus de verdade é ingênuo e Ela foi até esses vigaristas que a enxotaram-na de lá pois sabia da vida “fácil” da mulher. Pobre diaba, acontece que ali acontecia uma procissão e Ela foi pega pelas mulheres que lá andavam e indignaram-se com Ela, cubriram-se de pedras e insultos e foram arrastando a desgraçada, o vestido da mulher rasgou-se e Ela ficou  toda nua ao chão vermelho. Foi quando tudo parou. Diziam que ali passava um tal de Jesus Cristo e todos, todos, sussurravam seu nome embora dele só soubessem que tinha os cabelos grandes e as roupas maltrapilhas. Mas era Ele, sem duvida, tinha parado a procissão e uma clareira se abria para Ele que sorria e cumprimentava todo mundo, havia um espanto a cada aperto como se cada um deles, a qualquer momento, pudesse lhe acertar um soco na cara. As mulheres não gostaram daquilo, um enviado de deus não poderia ter a cara de um retardado e Ele era retardado, isso estava claro, via-se como a luz do dia. Além disso, vestia-se como um mendigo. Não sentes vergonha de andar assim? Não. As mulheres espantaram-se com a franqueza da resposta Dele, esperavam que Ele diria que não precisava de nada. Acha que não precisa de nada? Não sei. As mulheres ficaram espantadas de novo mas logo entenderam que ele era retardado mesmo e deram de ombros. Iriam continuar sua procissão, mas um homem tentou ajudar a mulher a levantar-se e foi aí que as pedras voaram e os bons se foram, ficando apenas o retardado que o povo tinha confundido com Jesus, o pobre homem tinha ficado espantado demais para correr como os outros. Sendo devorado pelas pedras que já lhe arrancavam dois dentes, perguntou por que atiravam Nele e as mulheres e seus maridos gritaram que Ele ficou no meio e o homem Jesus saiu de lá às pressas e perguntou novamente espantado, agora com o estado da mulher que se desfazia sob a chuva de pedras, porque eles faziam aquilo? E, espantosamente, vei, vcs não tem idéia do quanto foi inacreditável o que aconteceu, as pessoas pararam de atirar pedras na mulher, todos ficaram pensando, olhando pra Ela, como se fosse a primeira vez que a vissem e foi aí que perceberam que Ele tinha feito um milagre e se atiraram sobre Cristo que saiu correndo espantado. A mulher que viva, graças a deus, ia agradecer ao homem Jesus mas ele já se ia longe. Foi quando uma força nova brotou de seu corpo e Ela conseguiu alcança-Lo. Ao tocar Nele, espantou-se com sua vida, mesmo depois de só ter a cabeça a descoberto de tantas pedras, era impossível, até a doença que lhe comia o corpo ficou espantada demais para matá-la depois disso e a mulher continuou se espantando pelo resto da sua vida. Toda manha era um susto. Seus filhos, crescidos, eram uma prova do seu espanto. Boa noite eu quero dodododormir, também, só conta aquela da mulher, ah ta de sacanagem, é a quinta vez só hoje! E agora que nós estamos aqui??? Foi daqui que começamos o texto. A mulher moribunda correu atrás de cristo que não era cristo mas só um cara muito parecido e lutava com milhares de pessoas para chegar até Ele, era tanta, tanta gente que formou-se uma montanha de corpos sobre os quais a mulher se lançou, pois cristo era sua última esperança e q, han, ta, era por causa dos filhos que ela não podia morrer, mas num era por causa dos pais? Depois diz que não mente… Tá, eu to ligado, rá! eu posso falar eu to ligado. Eu to ligado, ligadaço. Enfim, a mulher não podia morrer porque a mãe dela tinha morrido e Ela e os irmãos tinham ficado na rua, todos fudidos. A mulher estava pensando na vida miserável dos filhos se morresse quando a multidão a sufocou. Ia morrer ali mesmo, tudo ia acabar ali, mas Ela não podia, não, ainda não, não podia e viu uma luz e subiu, subiu subiu e quando achou que tudo estava perdido pois os pulmões estavam respirando sangue, sentiu uma mão agarrar o pulso e uma mulher, Ele era mulher! Ficou tão espantada que esqueceu-se que sabia que o tal Jesus era homem! A mulher Jesus lhe perguntou se estava bem e não houve assombro maior que esse. Ela levantou-se cuspindo ar, gritava que Jesus lhe salvara, que Jesus lhe salvara. Ei, Jesus puxou-a pelo braço, Eu não te salvei, foi Você, mas não diga isso pra ninguém se não vai manchar minha reputação, entendeu? Secretamente Ela lhe perguntou de volta. Mas não é você deus? Sou, não é espantoso? Pronto? Posso ir? Você já foi e já voltou milhares de vezes. Estou espantado. Isso, diga isso, é importante pra História. Que adianta? Eles não vão entender… não é entender, é sentir, SENTIR. É, legal. A confusão é o espirro do espanto. Por isso somos todos retardados, retardados demais para se espantar com isso. Eu fico muito mas muito espantado que deus seja um retardado. É, sacanagem, o retardamento lhe deu vantagem, por isso os insetos são esses deuses fenomenais. Os insetos espantam-se? Todo o tempo. Sério? Na verdade eu não sei, como eu não sei como um inseto se espanta, eu nunca sei se eles estão espantados. Mas a possibilidade me espanta. Nunca mais matarei um mosquito. Essa é a merda de se achar deus. Nada vira tudo. Não se pode fazer nada por ser tudo, af, é um saco. Ei, não se esqueçam que nunca lhes disse que eu era deus, é importante. Eu sou, mas não digam, por favor. O foda é que eu sempre tenho que pensar no futuro, fazer aqui, agora, as conseqüências são enormes, vocês ficariam espantados se soubessem. Eu fico, é uma merda.


[1] Nota de rodapé.