A inequação da vida

Publicado: 2 de julho de 2013 por Bill em Tudo Mais
Tags:

Essa é a última peça que Ele vai me pregar,

percebam a sutileza do seu movimento:

eu O criticarei ao mesmo tempo que lhe dou razão,

MAS NUNCA SE ESQUEÇAM QUE É A LOUCURA E NÃO A RAZÃO QUE GUIAM ESSE MUNDO.

Ele vai pintar a razão com pinceladas frenéticas e cores malucas,

para confundi-los, isto,

porque sua mente perversa adora a mentira,

Ele acha que a mentira pode leva-los a verdade… que verdade?

Eu.

Eu sou a verdade.

A verdade é que só existem mentiras.

Eu sou prova disso.

Percebem?

Estou dizendo loucuras e delas vocês irão entrever uma mente sadiamente criativa,

lucidamente caótica,

trágica.

Ele dirá que todos os poetas são loucos. Quer me fazer poeta.

Crê que a loucura é sinônimo de razão, de razão verdadeira,

MAS A VIDA NÃO É UMA EQUAÇÃO!

Ele transforma a minha vida nisso para dar razão a Ele,

mas Ele é LOUCO!

Eu também!

Eu+ELe=Nós

Comente! Quebre as leis!

