Reconheço-te, reconheço-me

Publicado: 4 de agosto de 2013 por Bill em A Vida
Tags:

Sim, que posso eu dizer da minha estupidez?

Se te pergunto as coisas mais ridículas unicamente para que saibas que estou pensando em ti!

Ah! De nada me vale a pergunta, pouco ela me importa, porque tudo de que preciso é seu reconhecimento

Veja que estou pensando em você, mesmo sabendo o quão bobo é fazê-lo

Triste sina desta paixão que necessita do teu sopro para manter a chama acesa! Que dor! Nem posso mensurar!

Tal criatura estará condenada a ser fustigada pelos sabores da dúvida que trêmula, frágil e selvagem ao mesmo tempo

Agonia! Se me reviro as noites sem parar é porque não possuo paz sem teu calor e passo a temer o escuro

Que me torturo por deixar de ser esse ser mesquinho que sou e sofro por pensar assim

Por que não posso ser só eu?

Por que preciso de você para ser?

NÃO PRECISO!

Deixe-me só!

Deixe-me pensar pois quando penso lembro que te amo e se te amo me perdoa

Ainda me tenho um pouco mesquinho

Mas esse ser está se esvaindo sob sua luz,

sua penumbra está tomada por um último lance de valentia,

és egoísta claro, só na morte pode revelar-se!

Deixemo-lo só a um canto e veja seu sorriso surgir, sua lingua cair, seus olhos lacrimejarem em zigue-zague, seu peito pular, sua respiração parar, seus pêlos se eriçarem, sua tempora molhar, a pressão aumentar, a temperatura cair, as pernas tremerem, a pele arrepiar, a mão forçada a entrar no bolso para disfarçar sua inquietação

Veja tudo isso!

Basta que se aproxime dele!

Ria! Ele é seu!

Negará sempre, mas é porque ás vezes se recinte das tolices que diz por você

Comente! Quebre as leis!

