Dilemas de despedida

Publicado: 5 de agosto de 2013 por Bill em A Vida
Tags:

Noturnos sopros mantém meus olhos abertos

Digo que quero estar com ela?

E se ela achar que estou pressionando?

Estou?

Melhor não dizer nada…

Só mandar um beijo de boa noite.

Só um?

Milhares.

Estarei sendo demasiado pegajoso

Melhor retirar o beijo e desejar um abraço

Como pode ser tão fria uma palavra calorosa como abraço?

Durma bem?

Será sarcasmo quando digo “durma bem” ao passo que me a insônia consome?

Não, juro, mas não sou eu que governo as palavras

Tudo que posso fazer é pesa-las e nisso me esmaga o silêncio!

Tudo que quero é dizer-lhe: estou pensando em você!

Mas todo pensamento é acompanhado por outros!

Preciso dizer boa noite sem envergonhar-me

Ah, melhor não dizer nada

Só um boa noite, amor

Não. Melhor tirar o amor

Amor é uma palavra forte

Pena não ser forte para dizê-la sem rodeios.

Boa noite, amor.

Comente! Quebre as leis!

