Voo insone

Publicado: 8 de setembro de 2013 por Bill em Tudo Mais
Tags:, ,

Você passa tanto tempo sem dormir que não consegue mais separar realidade de sonho. Ainda mais quando vivemos num mundo que poderia muito bem ser a imaginação de um anão que conseguiu subir no pé de feijão e, sem encontrar a galinha dos ovos de ouro, pintou ovos comuns de dourado sem saber que o ouro nem dourado é. Estou sonhando. E o sonho é um pesadelo. A história é um pesadelo e o futuro é assustador. Teoricamente, se as coisas acontecem na minha cabeça, eu tenho controle sobre elas. Mas não. Não me arrisco a voar, e cair na realidade. Tenho medo do fim. É duro admitir isso. Mas tenho medo do fim. Meus olhos estão pesados. Será que posso dormir dormindo? Durmo e acordo. Não. Durmo somente. É difícil acordar sem estar dormindo. Ás vezes penso no significado de tudo isso e me vem aquela vontade louca de subir no prédio mais alto e pular. Pular não, voar. Dizem que não posso. Eu digo secretamente que não posso. Ora, ninguém sabe. Até eu pular a caixa de Schrödinger está fechada. O nosso bom senso diz que é impossível, mas eu já sonhei que fui uma galinha e nesse sonho todas as galinhas sabiam voar mas tinham se convencido do contrário. Quando eu vou parar de sonhar e voar?

Comente! Quebre as leis!

