O vencedor

Publicado: 24 de setembro de 2013 por Bill em Tudo Mais
Tags:, , , ,

Eu nasci pra ser um conquistador, o vencedor

Mas olha só onde eu estou?

Eu nasci pra ser um conquistador, o vencedor

Mas engulo merda com fervor!

Nascemos em uma cama macia

numa cidade dura e fria

Somos criados pra ser astros de rock

pra ser ator, famoso, brilhar

Tudo que fiz foi me endividar

Parece que nem sai do lugar

Tenho carro, carreira e uma mulher bonita

Mas quando chego em casa tudo que quero é deitar

E, secretamente, rezar

Sonho com a turbina de um boing caindo sobre meu quarto

Eu nasci pra ser um conquistador, o vencedor

Mas olha só onde estou?

Eu nasci pra ser um conquistador, o vencedor

Mas engulo você com ardor!

Disseram pra não falar com a boca cheia

Pediram que eu não vestisse roupas esquisitas

pra que evitasse as drogas

Mas sou um gênio difícil e fiz tudo ao contrário

pra que não me parecesse com um manequim

Mas, e aí? Também aqui nada vi

Eu nasci pra ser um conquistador, o vencedor

Mas olha só onde estou?

Eu nasci pra ser um conquistador, o vencedor

Mas sou o papel que limpa o seu cu com amor!

Comente! Quebre as leis!

