As maiores aventuras de Bob Esponja

Publicado: 28 de agosto de 2009 por Bill em Tudo Mais

As maiores aventuras de Bob Esponja

Sex, 28 Ago, 11h15


Por Bob Esponja, direto da Fenda do Bikini

Estou
pronto, 10 aninhos… Estou pronto, 10 aninhos… Estou pronto, 10
aninhos… Essa história de fazer aniversário me fez pensar na vida.
Foram tantas enrascadas, tantas risadas, tantas emoções!

Na noite passada eu nem consegui dormir. Fiquei lembrando as maiores aventuras desses 10 anos. Você lembra de todas?

1)Teve aquela vez que eu e o Patrick entramos no ônibus errado
voltando Mundo da Luva e fomos parar na Fenda de Pedra! Eu acabei me
perdendo do Patrick e fiquei preso lá até o dia seguinte! Foi horrível,
aquele lugar me dá calafrios só de lembrar! Uuuuuu…

2) Teve aquele cara da aula de Pilotagem, o Fininho. Eu tentei fazer
amizade com ele e fui super simpático, mas ele só queria saber de me
dar um chute no traseiro. E o pior de tudo é que ninguém acreditava em
mim!

3) Ah, e aquela vez das calças rasgadas? Fui participar de um
concurso de levantamento de peso com a Sandy e acabei rasgando minha
calça! Hehehehehehe

4) E quando eu e o Patrick convencemos a dupla Homem Sereia e
Mexilhãozinho a voltar à ativa? Não se fazem mais heróis como eles! Não
sei se vocês perceberam, mas sou muito fã desses dois!

5) Também teve uma vez que eu e o Patrick acordamos a Sandy durante
sua hibernação! Não entendi porque ela ficou tão brava, mas até hoje
não podemos nem falar desse dia perto dela!

6) E quando o Sr. Sirigueijo resolveu me dar férias? Foi horrível Eu
tinha tanto tempo livre e nadinha pra fazer! Eu só pensava em colocar
um lindo hamburguer na chapa e cobrí-lo com queijo, picles e… Ops!
Quase contei o ingrediente secreto do Hamburguer de Siri!

7) Também teve aquele dia que o Gary pensou que eu não gostava mais
dele e fugiu de casa. Foi tão triste! Meu mascotinho querido solto por
aí… Sem rumo. Ainda bem que consegui encontrá-lo a salvo! Aliás, cadê
o Gary? Garyyyyyy????

8) E a grande aventura no Oeste? Bem, essa não foi vivida exatamente
por mim, mas pelo meu antepassado Buck Esponja. De qualquer maneira,
adorei descobrir que alguém da minha família salvou a Fenda do Bikini!
Mesmo que há muuuuito tempo atrás!

9) Teve aquela vez que uma farpa entrou no meu dedo lá no Siri
Cascudo. O problema é que eu não consegui arrancá-la e ele começou a
ficar inflamado. Doeu pra caramba, mas pelo menos não fui mandado pra
casa. Imagina que pesadelo perder um dia de trabalho?

10) Finalmente teve a gravação de Bob Esponja: O Filme! Fui
amendobobamente divertido! Fico torcendo pra me chamarem para fazer o
2! O que vocês acham da ideia?

Se vocês quiserem saber mais aventuras, entrem no Mundobob, o site todinho dedicado a mim!

Bob Esponja,
esponja-do-mar, astro da série "Bob Esponja" e funcionário do Siri
Cascudo. Mora em um abacaxi e seu melhor amigo é a estrela-do-mar
Patrick. É conhecido pela sua risada escandalosa, pelo seu bom coração
e por fazer o melhor Hamburguer de Siri da Fenda do Bikini. E adora o blog do bill… eh!
Boa noite Bill!!

Comente! Quebre as leis!